Rotate4all

PopCash

EasyHits4you

The Most Popular Traffic Exchange

O amor causa dificuldades para os casais mais confiantes




 - Você é minha garota?
          - Hã ?!
          - Você é minha garota? Sim ou não?
          - Sim...
          - Você é minha mulher?
          - ?!
          - Você é minha mulher?
          - Sim... Sim. Eu acho que sim.
         - Oh! Minha mulher não me reconhece! Cem anos para responder a uma pergunta simples!
          - Você me pegou, me surpreendeu!
       - O amor é assim, posso te dizer. Surpreendente. Talvez amanhã você possa responder mais rápido.
          - Por que mais rápido?
          - Porque é verdade!
          - Não é tão simples.
          - Não?!
          - Não! O amor é complicado, você não sabe disso?
          - Claro que não, nunca amei antes. Você amou?
          - Porque pergunta?
          - Não estou perguntando mais. Estou indo embora.
          - Vá embora, se você acha que é melhor maneira.
         - Divirta-se. Com a sua falta de certeza. O amor é muito complicado para pessoas como nós.
         - Você é o meu namorado?
         - Sim.



- Você é o meu homem?
- Claro!
          - Estamos de volta à estaca zero. Novamente.
          - Recomeçar do zero é bom para os amantes.
          - O amor  sempre vai ser uma confusão para nós.
          - Hum ... Nós podemos viver com isso. Agora nos beijamos, ok?




 

Marcelo Gomes Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu feedback é uma honra!

Para ler e refletir

O momento em que não serão necessários

    Dói. E invade destruindo espaços fechados. Abertos. O silêncio dói. Tanto quanto o barulho irritante As palavras malditas, urrad...

Expandindo o pensamento